Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente virtual de suporte administrativo

Araucária
beBee Careers
Anunciada dia 16 junho
Descrição

Buscamos profissionais motivados para atuar como assistentes virtuais em nossa equipe de apoio administrativo.

Você trabalhará em uma posição de entry-level, com a oportunidade de se desenvolver e crescer dentro da empresa.

Aqui estão as principais responsabilidades do cargo:

1. Suporte Administrativo
2. Apoio em Recrutamento
3. Suporte de Vendas
4. Experiência do Cliente (CX)
5. Gestão de Projetos (PM)
6. Contas a Receber (AR)

Nossa empresa oferece uma remuneração fixa de R$ 3.500,00 e um plano de carreira com possibilidade de chegar ao nível gerencial. Além disso, podemos garantir estabilidade na posição e oferecer treinamentos e capacitações contínuos.

Se você é organizado, tem excelente comunicação em inglês e possui habilidades interpessoais fortes, gostaria de saber mais sobre esta oportunidade?

Principais requisitos:

1. Excelente comunicação em inglês;
2. Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas;
3. Habilidades interpessoais e de comunicação excelentes;
4. Proficiência em Microsoft Office e Google Workspace;
5. Familiaridade com CRM e ferramentas de gestão de projetos.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Araucária
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Assistente Virtual de Suporte Administrativo

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar