**Atendimento ao cliente**: um papel essencial em qualquer organização.
Em nossa equipe, você será responsável por atender aos clientes de maneira eficaz e resolutiva. Isso inclui a coordenação e garantia da qualidade das informações disponíveis em sistemas, além de uma resposta rápida e eficaz às demandas dos clientes.
O nosso time utiliza ferramentas como o Sales Force (CRM) para gerenciar as interações com os clientes e garantir que todos estejam satisfeitos com o serviço prestado. Além disso, é fundamental ter uma boa comunicação e habilidades de negociação para resolver problemas e encontrar soluções criativas para atender às necessidades dos nossos clientes.
Para ser bem-sucedido nessa função, é importante possuir excelentes habilidades de comunicação, diplomacia e resolução de conflitos. Você também precisará estar sempre atualizado sobre as últimas tendências e desenvolvimentos na área de atendimento ao cliente. Se você se considera uma pessoa comunicativa, flexível e comprometida com a qualidade do serviço, então esta oportunidade pode ser perfeita para você!
**O que você precisa saber:**
- Experiência prévia em atendimento ao cliente;
- Conhecimento em Ferramentas CRM (Sales Force);
- Habilidades interpessoais avançadas;
- Excelente capacidade de comunicação;
- Estágio ou experiência profissional prévia;