Porto Alegre, Rio Grande Do Sul, Brasil; São Paulo, São Paulo, Brasil
Respiramos e somos referência no varejo, lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor pelo nosso cliente!
Há mais de 40 anos, temos ao nosso lado os principais varejistas do Brasil, e um time igualmente capacitado para fazê-los chegar ainda mais longe! Com autonomia e flexibilidade, nossas pessoas buscam diariamente construir soluções de tecnologia para gestão que impactem os negócios pelo Brasil e América Latina.
Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de ajudar negócios por meio de uma Tecnologia feita por e para pessoas, então aqui é a sua próxima parada!
Quer fazer parte do nosso time como Analista de Suporte Pleno ?
Quais desafios nós temos para você?
* Temos a missão de atender de forma profunda os nossos clientes gerando a melhor experiência, resultados e insights para tomadas de decisões mais adequadas ao modelo de negócio de grandes empresas;
* Aqui, você desempenhará papel de analista de suporte de OMS e Linx Commerce, lidando com as grandes contas da companhia! Olha a responsabilidade! E, não só atender, mas também garantir o encantamento do nosso cliente pela melhor experiencias de atendimento do mercado!
* Você precisará garantir que o atendimento de nível 1º e 2º junto aos nossos clientes - A intenção aqui é sempre mapear problemas operacionais, sistêmicos e resolver a causa raiz de todos eles, garantindo a melhor experiência ao cliente e conhecendo sua operação de forma profunda.
* Prover a cultura de trabalho em equipe, dar e saber receber feedbacks para garantirmos o entendimento das demandas e excelência no trabalho.
* Interface entre demais áreas, mitigando problemas de comunicação, juntamente com a tomada de decisões junto aos times de produto, auxiliar nas definições de escopo, roadmaps, sprints e priorizações;
* Ser a interface junto ao cliente e garantir que todas suas necessidades sejam atendidas e/ou direcionadas a quem poderá fazer acontecer! Aqui você desempenhará o papel de ser o ponto focal principal de sua conta e isso inclui auxiliar no desdobramento das demandas, comunicação com outros times de RC, produto, projetos e afins.
Requisitos para você mover o varejo junto com a gente :
* Ser uma pessoa de pessoas – Comunicativa, que saiba conversar e, caso precise, ter conversas difíceis. E que também saiba repassar e desdobrar as necessidades do cliente, junto a estrutura da companhia;
* Conhecimento do segmento de software e mercado varejista;
* Experiência com atendimento ao cliente interno ou externo.
* Ter conhecimento sobre API Rest, SQL Server, Python, NodeJS, Postman
Como você pode contar com a gente?
Além de todo o aprendizado que você terá no dia a dia com nosso time #soulinx, também cuidamos de você de outras formas:
* Jornada de trabalho hibrida
* Vale Alimentação
* Vale Refeição
* Bolsa de estudos e cursos livres
* Participação de lucros e resultados
* Bebê #soulinx a Bordo (programa com vários benefícios para nossos papais e mamães)
* Férias & Co
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Acolhe 360: programa de apoio ao colaborador através de uma equipe multidisciplinar)
* Parceria com a Allya: super descontos em estabelecimentos ao redor do Brasil;
* Vitta Prime Care: nosso hospital Digital disponível 24/7 para você
* Parceria com redes de academia pela WellHub .
Brilhou os olhos? Então vem #respirarvarejo com a gente!
Na Linx nós valorizamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade.
Candidatar a esta vaga
indica um campo obrigatório
Tipos de arquivos aceitos: pdf, doc, docx, txt, rtf
Compartilha conosco seu Linkedin.
Já trabalhou na Linx, alguma empresa do grupo ou franqueada?
Como ficou sabendo da vaga?
Conta pra gente a sua pretensão salarial?
Você é uma pessoa com deficiência?
Se sim, qual o seu tipo de deficiência?
Você precisa de alguma adaptação de acessibilidade?
Você se identifica com qual raça e/ou cor?
Qual sua identidade de gênero?
Qual sua orientação sexual?
Consentimento - Diversidade e Inclusão (D&I)
Eu concordo com a coleta e uso dessas informações para estratégias de D&I.
Reforçamos que seu consentimento aqui sinalizado poderá ser revogado a qualquer momento - basta enviar sua solicitação via Portal de Privacidade.
#J-18808-Ljbffr