Buscamos um profissional que será responsável pelo planejamento e coordenação de todas as atividades relacionadas a construções e reformas da empresa, visando o cumprimento dos cronogramas e contratos firmados e atendimento das diretrizes estabelecidas em âmbito nacional.
Principais atividades:
Elaborar, acompanhar e vistoriar as atividades relativas à execução das obras, reformas e construções, por meio de fiscalização in loco;
Garantir que a obra seja entregue dentro do prazo estipulado;
Solicitar materiais necessários e contratar fornecedores, considerando as especificações de cada projeto;
Assegurar a viabilidade e compatibilização dos projetos;
Observar e identificar problemas estruturais que possam prejudicar as operações, propondo soluções com bom custo-benefício;
Solicitar e analisar tecnicamente os orçamentos de prestadores de serviços, garantindo qualidade, prazo e preço;
Analisar projetos de engenharia, atendendo às necessidades de cada segmento, e apresentar propostas à gerência;
Cumprir contratos com empresas terceirizadas e orientar suas atividades;
Contribuir com a segurança do trabalho;
Gerenciar contratos de fornecedores.
Requisitos:
Disponibilidade para residir em Itajaí/SC ou São José/SC;
Ensino superior completo em Engenharia Civil, com registro ativo no CREA;
Experiência com AutoCAD;
Domínio em gerenciamento de obras;
Experiência em projetos e obras comerciais.
Benefícios:
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Seguro de vida;
Refeição no local;
Vale transporte;
Bônus por resultados;
Suporte social;
Descontos especiais em nossas redes.
#J-18808-Ljbffr