Ensino médio/técnico completos;
Ter experiência com atendimento telefônico ou presencial a clientes de diversos perfis;
Ter conhecimento de processos operacionais, atuação na área do Turismo;
Pacote Office, excel básico;
Pró Ativo, Dedicado, Atencioso, Analítico, boa comunicação e relacionamento interpessoal para interação com equipes multidisciplinares;
Inglês e Espanhol será um diferencial
Efetuar o atendimento aos vendedores da Rede, agências de viagens por telefone, Whatsapp e Orbium, esclarecendo dúvidas referente a tratativa da ocorrência; Irá efetuar os atendimentos telefonicos referente as possiveis problemas durante a viagem do passageiro CVC.
Efetuar o registro de seus atendimentos prestados, para controle histórico e desenvolvimento;
Suporte ao Whatsapp, respondendo possiveis dúvidas e havendo a necessidade, abertura de protocolos.
RECLAMAÇÃO entender o motivo de insatisfação e realizar a devida abertura do protocolo ao N2, e prestando um pré atendimento do que pode ou não ser resolvido dada a situação.
Reporte de divergências com fornecedores para melhorias contínuas;
Aprovar serviços pendentes de agendamento em destino e assistência a agência de viagem/passageiro final;
Solicitar cancelamentos de emissões aéreas;
Contato com os fornecedores e departamentos internos da Matriz;
Registrar as atividades realizadas em planilhas para controle e histórico da área;
Acompanhamento de casos abertos para retorno a possiveis recorrências de passageiros;
Direcionamento de e-mails aos casos abertos, dando suporte ao N2 sobre respostas de fornecedores, departamentos internos, agilizando o processo como um todo.