Carreira em Liderança
Aqui você desempenhará um papel fundamental na garantia da qualidade dos produtos e no cumprimento dos padrões de operação.
Sobre o Cargo
O Líder de Atendimento e Operações é responsável por supervisionar a rotina dos setores de atendimento, cozinha e estoque. Além disso, garantir que os produtos sejam entregues com a qualidade esperada pelos clientes e manter os padrões da operação em nível alto.
Atribuições
- Supervisionar a rotina dos setores de atendimento, cozinha e estoque;
- Garantir a qualidade dos produtos e cumprimento dos padrões da operação;
- Acompanhar a experiência do cliente e atuar com foco em melhoria contínua;
- Apoiar campanhas e ações promocionais;
- Assegurar a boa comunicação com a equipe.
Requisitos para O Candidato
- Ensino médio completo;
- Experiência com liderança em ambientes de alimentação;
- Conhecimento em boas práticas de higiene e manipulação de alimentos;
- Habilidade com sistemas de pedidos/caixa, controle de estoque e atendimento;
- Perfil organizado, comunicativo, proativo e senso de urgência.
Educação
- Ensino Médio
Jornada de Trabalho
- De 16h à 00h, em escala 6x1.
Benefícios
- Salário fixo;
- Variável;
- Alimentação no local;
- Treinamentos e possibilidade de crescimento.
Para essa vaga, procuramos candidatos com formação em ensino médio completo e experiência em liderança em ambientes de alimentação.