Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Help desk

São Paulo (SP)
3AM It Services
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Esta pessoa será responsável pelo atendimento de primeiro nível aos usuários, registrando, categorizando e priorizando chamados, garantindo a resolução de incidentes e solicitações dentro dos SLAs estabelecidos. Atuação focada em suporte técnico inicial, acompanhamento do ciclo de vida dos chamados, orientação aos usuários e acionamento das equipes solucionadoras quando necessário. Também será responsável por manter a qualidade do atendimento, gerenciar a fila, propor melhorias nos processos, registrar avaliações, atualizar procedimentos e assegurar boa comunicação entre usuários e times de suporte. O que você precisa ter:Certificação ITIL4 Foundation (ou equivalente mais atual).Ensino médio completo; desejável curso técnico em Informática ou superior em TI.Já ter atuado como Help Desk ou função similar.Regime de Contratação:CLTConhecimentos e Habilidades necessárias:itil, help deskBenefícios:Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de SaúdeDepartamento:Tecnologia da Informação

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Help Desk

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar