Descrição da Vaga
A empresa está procurando um profissional qualificado para atuar na área de segurança do trabalho.
Seguindo rigorosos padrões de qualidade e preocupação com a saúde e segurança dos funcionários, buscam alguém com conhecimento sólido em legislação relacionada à segurança e saúde no trabalho incluindo as normas OSHAS 18001 e ISO 45001.
Além disso, há necessidade de experiência mínima de 3 anos em funções relacionadas à segurança do trabalho.
Responsabilidades
* Desenvolver programas de segurança e saúde no trabalho;
* Realizar inspeções regulares para identificar riscos potenciais;
* Fornecer treinamento e orientação aos funcionários sobre questões de segurança;
* Mantenha registros e relatórios precisos sobre questões de segurança e saúde no trabalho;
* Trabalhar em equipe com gestores para garantir cumprimento de todos os regulamentos e políticas de segurança.
Habilidades Exigidas
* Office Intermediário;
* Legislação em segurança do trabalho (OSHAS 18001 e ISO 45001);
* Legislação previdenciária;
* Interpretação técnico-jurídica em segurança do trabalho;