A Accenture é uma empresa global composta por pessoas apaixonadas pelo novo. De gente curiosa, determinada, que não tem medo de arriscar e propor soluções fora dos padrões. Somos a empresa líder em serviços profissionais, com ampla atuação em estratégia de negócio, consultoria, tecnologia e operações, sustentada por capacidades digitais em todos os serviços. Nossa missão é entregarmos experiências que revolucionam a vida das pessoas e transformem os negócios. Trabalhamos com clientes e parceiros para desenhar, construir e executar plataformas que entregam soluções significativas atendendo propósitos e inovação, entregando aplicações e ajudando a construir arquiteturas que definirão o futuro dos negócios. Se você gosta de desafios integrando estratégia de negócio e tecnologia de ponta para trazer inovação, tendências apaixonantes, processos mais ágeis e inteligentes e um ambiente de trabalho instigante, seu lugar é aqui! Esta oportunidade faz parte da Accenture Operations. Reinvente a experiência do cliente, crie, entregue e se destaque de formas novas e digitais por meio de produtos conectados. Um dia é diferente do outro. Somos mais de 509 mil pessoas, presentes em mais de 120 países, engajados em fazer o novo todos os dias e transformar o mundo em um lugar melhor para as pessoas. Nosso principal valor é o Respeito pelo Indivíduo. Não fazemos distinção de gênero, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira em uma empresa inclusiva e diversificada. Se você também é apaixonado pelo que faz, venha conhecer o desafio que a Accenture está te oferecendo! O que você vai fazer no seu dia a dia: Responsável por desenhar e entregar iniciativas de transformação e operação de Atendimento e fortalecer a prática dentro de Accenture Operations. Dentre as atividades do cargo, as principais: - Interlocução com diretores dos nossos clientes; - Gestão de iniciativas de transformação relacionados à operação de Atendimento, desenhando e implementando modelos de operação, estratégias de otimização, integração com outras disciplinas como CRM, analytics, etc; - Gestão do VRO - Value Realization Office - de grandes operações de Atendimento com ênfase e geração de valor para o negócio e otimização contínua, em um ambiente totalmente data-driven; - Realização de análises e diagnóstico para entender as necessidades relacionadas ao incremento de performance do Atendimento, redução de custo e melhoria de FCR, NPS e CSAT; - Definição, planejamento e implantação de estratégias para aumentar vendas, reduzir custos de operação, FCR, utilização de canais digitais e melhores práticas; - Definição e acompanhamento de plano de ações corretivas/táticas para maximizar resultados; - Mapeamento e remodelagem de processos internos para otimização dos serviços de Atendimento; - Estruturar e desenvolver business cases; - Incorporação de novas práticas e tendências de Mercado. O que você precisa ter? - Graduação Completa (área Administração, Engenharia, Marketing, Estatística, Matemática, Física); - Conhecimento avançado em excel; - Conhecimento das plataformas de Atendimento; - Ampla experiência em implementação e gestão de operações e/ou programas de Atendimento pela parte de negócio; - Experiência em gerenciamento de projetos; - Capacidade analítica profunda e poder de síntese; - Inglês avançado. - “A Accenture não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local. Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho”._