Descrição do Cargo
">
Receber, registrar e tratar reclamações de clientes. Registrar e tratar não conformidades em geral. Elaborar indicadores de desempenho para garantir a conformidade com padrões técnicos e identificar deficiências nos processos. Administrar os documentos do sistema de gestão conduzindo o registro, implementação e distribuição. Apoiar departamentos nas realizações de suas atividades, podendo conduzir projetos, validações ou rotina de trabalho. Ser multiplicador das diretrizes do sistema visando contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos pela empresa. Dar suporte ao gerente técnico em suas atividades. Assessorar os gerentes e facilitadores da empresa na implantação das atividades do sistema de gestão integrado.
Habilidades e Qualificações
* Experiência em gestão de sistemas integrados de gestão;
* Gestão de sistemas ISO 9001:2015, ISO 14001:2015 e ISO/IEC 17025:2017;
* Ensino técnico: Química ou controle ambiental;
* Competências pessoais:
o Organização;
o Proatividade;
o Determinação;
o Dinamismo;
o Boa comunicação;
o Capacidade de planejamento e gestão de projetos;
o Perfil inovador;
o Sentimento de dono;
o Flexibilidade;
o Foco em resultados;
o Capacidade de relacionamento interpessoal.
Benefícios
Este cargo oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional em um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Otros
Para saber mais sobre as oportunidades de carreira, entre em contato conosco.