Cobertura De Férias Analista De Suporte Ii - 651,48 Principais Atividades Suporte técnico aos usuários. Instalação e configuração de equipamentos de TI. Diagnóstico e solução de incidentes, com possível interação com fornecedores. Suporte a sistemas operacionais Windows 7/8/10/11. Suporte a ferramentas Microsoft: Office, Outlook, Office 365, Teams e OneDrive. Instalação de softwares homologados (antivírus, PDF, plugins). Instalação de sistemas específicos com base em manuais e tutoriais da Prodesp. Apoio em infraestrutura de rede: identificação de falhas, crimpagem e instalação de switches. Registro e acompanhamento de chamados em sistema de Service Desk. Elaboração e atualização de procedimentos e documentação técnica. Identificação de atividades automatizáveis e sugestão de melhorias. Requisitos Técnicos Superior completo em TI. Experiência mínima de 3 anos na área de suporte. Certificações obrigatórias: ITIL V4 ou superior; MD-102 (Administrador de Ponto de Extremidade) ou equivalente. Conhecimentos técnicos: Linux (básico); Windows 7 ou superior (avançado); Active Directory; Office 365 e Office 2016; MD-100 e MD-101; Redes (cabeadae wireless), TCP/IP, segurança e criptografia; Manutenção de hardware (avançado); Inglês básico para leitura. Competências Comportamentais Comunicação clara e objetiva. Postura profissional diante de situações imprevistas. Adaptabilidade a normas e rotinas. Dinamismo e foco no atendimento ao usuário. Benefícios Vale Alimentação R$ 30,00 (desconto 20%). Vale Transporte. Convênio SESC. Seguro de vida. Plano de Saúde GoGood. Escolaridade Mínima: Ensino Superior