GERENTE DE RELACIONAMENTO COM CLIENTEDescrição da Vaga:Liderar e estruturar a nova operação de Atendimento/Customer Operations. Criar e otimizar processos, fluxos e rotinas que garantam agilidade, qualidade e previsibilidade. Ser responsável pela experiência completa do cliente, do primeiro contato à resolução final. Aumentar velocidade de resposta e reduzir tempo de resolução, com foco em satisfação e eficiência. Identificar gargalos operacionais e implementar melhorias rápidas e práticas. Desenvolver dashboards e indicadores para acompanhamento da operação. Treinar, desenvolver e garantir padronização do time. Atuar como a voz do cliente dentro da empresa, garantindo clareza, priorização e execução.Requisitos:Experiência comprovada em atendimento, Customer Success ou Customer Operations. Vivência liderando equipes. Forte capacidade de estruturação de processos e gestão de operações. Conhecimento de rotinas de logística, financeiro, pedidos e pós-venda.Escolaridade Mínima:Ensino SuperiorJornada de Trabalho:Segunda a sexta das 08h às 18h.Benefícios:Vale alimentação, auxílio combustível, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, PPR.Candidate-se através do portal Divulga VagasSiga o Instagram da Divulga Vagas: @divulgavagas.oficial