Descrição
O Assistente de Atendimento Logístico será responsável pelo atendimento aos clientes, realizando o acompanhamento de pedidos, organização de entregas e solução de problemas logísticos.
Responsabilidades
* Atender clientes por telefone e e-mail, fornecendo informações sobre pedidos e prazos de entrega
* Acompanhar o status dos pedidos e garantir a entrega dentro do prazo estabelecido
* Atuar na prevenção de problemas logísticos, como atrasos nas entregas e danos nos produtos
* Manter um registro preciso das interações com os clientes e das soluções adotadas
* Colaborar com o time de logística na programação de rotas de entrega
Requisitos
* Ensino médio completo (desejável estar cursando superior em logística)
* Experiência prévia em atendimento ao cliente e/ou logística
* Conhecimento básico em sistemas de gestão de pedidos e rastreamento de entregas
* Boa comunicação verbal e escrita
* Organização e capacidade de resolução de problemas
Benefícios
* Auxilio educação
* Refeitório
* Seguro de vida
* Convênio com Farmácia
* Transporte Fretado
* Telemedicina
* Plano de carreira
* Wellhub
* Estacionamento
* PLR
#J-18808-Ljbffr