Oferecemos uma oportunidade para você se desenvolver como um profissional administrativo
Descrição do Cargo:
Nossa empresa está procurando por alguém que possa auxiliar em atividades administrativas, responsabilizando-se pelo atendimento telefônico e presencial. O ideal é que seja organizado e eficiente em realizar atividades de escritório.
* Atendimento ao cliente: Será responsável por atender aos clientes através do telefone e pessoalmente;
* Organização: Organizar os documentos e arquivos da empresa com precisão e rapidez;
* Realização de atividades de escritório: Realizar todas as atividades de escritório necessárias para o funcionamento da empresa;
* Auxílio em processos administrativos: Auxiliar no processamento de papéis e documentação da empresa;
* Cooperação interdepartamental: Cooperação constante com as outras áreas da empresa.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Conhecimento básico em informática;
* Boa comunicação e organização;
* Proatividade e facilidade para trabalhar em equipe;
* Desejável experiência prévia na área administrativa;
Se você se identifica com estes requisitos, então não perca essa oportunidade!