Monte Carlo Joias está buscando pessoas criativas, que gostam de colocar a mão na massa e sejam comprometidas com o negócio. Valorizamos quem tem brilho nos olhos e está sempre buscando entregar a melhor experiência para o nosso cliente. Trabalhando juntos, podemos alcançar o nosso propósito: celebrar quem escolhe brilhar!
Faça parte de um lugar extraordinário, venha para a Monte Carlo Joias!
Resumo
Somos uma rede de joalherias que torna momentos inesquecíveis com luxo e design. Inauguramos nossa primeira loja em 1981 e hoje somos uma das maiores joalherias do país com aproximadamente 50 lojas em todas as regiões do Brasil. Somos mais de 500 colaboradores entre escritório, lojas, fábrica e assistência técnica (DAT).
Responsabilidades
* Gestão do estoque;
* Recebimento e controle dos produtos, embalagens e malotes;
* Funções administrativas;
* Organizar e manter abastecido armários e mesas de atendimento (fitas, embalagens, etc.);
* Seguir as regras de segurança.
Requisitos
* Ensino médio completo;
* Disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados por escala;
* Experiência com atividades administrativas será considerado um diferencial;
* Desejável noções básicas de informática.
Informações adicionais
* Treinamentos frequentes
Benefícios
* Vale Refeição/Alimentação;
* Vale-transporte;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Gympass;
* Desconto especiais em produtos da marca;
* Desconto em faculdades parceiras;
* Possibilidade de crescimento.
* Todas as vagas desta empresa aceitam candidatura PCD.
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