Resumo da Vaga
O candidato seleccionado será responsável por acompanhar as validações de Escopo Técnico, garantindo a atenção às condições acordadas em contrato.
Descrição da Vaga
O Gestor de Clientes desenvolveu-se como um profissional altamente qualificado na área de gestão de clientes. Suas principais funções incluem:
1. Acompanhar a implantação de projetos e garantir que as condições acordadas sejam atendidas;
2. Elaborar e acompanhar o checklist da implantação para garantir a qualidade do serviço;
3. Realizar treinamentos necessários para os colaboradores dos clientes;
4. Visitar clientes periodicamente para avaliar a satisfação e identificar oportunidades de melhoria;
5. Elaborar planos de ações para mitigar riscos e ameaças;
6. Monitorar e informar sobre as ações corretivas de qualidade;
7. Acompanhar e analisar indicadores de gestão para melhorar a eficiência;
8. Implantar boas práticas e ações de melhorias nos clientes;
9. Negociar cobrança de pagamento e evasão/danos;
10. Negociar reajustes de preços e conduzir renovações contratuais;
11. Prospectar novos negócios e oferecer produtos aos clientes;
12. Sugerir alterações para a melhoria da operação;
13. Atuar na prevenção de acidentes ambientais e de saúde e segurança;
14. Acionar responsáveis ou gestor direto em casos de acidentes.
Requisitos Mínimos
Ensino Superior; Habilitação para dirigir A ou B; Veículo próprio; Disponibilidade para viajar.