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Jurista de negócios

Barueri
beBeeAdministrativo
Jurista
Anunciada dia 4 outubro
Descrição

O Assistente Administrativo Jurídico é um profissional fundamental para a gestão administrativa da empresa, com foco na área jurídica.


Funções Principais

* Cadastros e Desdobramento de Pastas: Raciocínio analítico é necessário para realizar o cadastro de processos e desdobrar pastas em diferentes departamentos;
* Acompanhamento de Demandas Processuais: Acompanhar demandas processuais, pauta de audiência e solicitar preposto/testemunha;
* Triage de Caixa de E-mail: Recepcionar, analisar e realizar triagem da caixa de e-mail das intimações judiciais;
* Controle de Tarefas: Executar controle de tarefas realizadas para a composição do faturamento consolidado;
* Análise de Alvarás e Dossiês: Analisar junto aos processos o andamento dos alvarás e dossiês;
A habilidade para atuar de forma independente é necessária nessa atividade;
* Lançamentos de Títulos: Monitorar o fluxo e realizar lançamentos dos títulos processados;
Se houver bloqueios, é essencial identificar soluções alternativas;
* Tratativa de Depósitos Recursais: Realizar tratativa de depósitos recursais e de bloqueios judiciais e de processo de conciliação de depósitos judiciais;
Necessário ter conhecimento detalhado sobre as leis e regulamentações aplicáveis;
* Informações do RH: Efetuar acesso a informações do RH e coleta de dados, solicitação à área interna do cliente para solicitar documentos;
É importante manter os registros atualizados e precisos;
* Relatórios: Disponibilizar informações por meio de relatórios a fim de subsidiar gestão de negócios;
Necessário apresentar os resultados de forma clara e objetiva;
* Elaboração de Subsídio: Elaborar subsídio para defesa em processos judiciais e administrativos;
Conhecimento sobre direito civil e comercial são fundamentais para este cargo;
* Alimentação de Planilhas: Realizar alimentação de planilhas de controle;
Atenção ao detalhe é fundamental para evitar erros;
* Contato com Advogados: Realizar contato com advogados, escritórios e demais rotinas administrativas;
Necessário ser respeitoso e eficaz durante as interações;
* Saneamento da Base de Dados: Efetuar saneamentos da base de dados dos clientes;
O trabalho deve ser realizado com cuidado e atenção;
* Atividades Pertinentes: Efetuar demais atividades pertinentes à área jurídica;
Manter-se atualizado sobre novas legislações e regulamentações é fundamental;

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