A sua contribuição é essencial para a resolução de problemas de negócios em uma empresa líder na inovação.
Como Analista de Suporte, você será parte de uma jornada global de transformação e estará envolvido em criar impacto positivo nos negócios e na vida dos nossos colaboradores.
Nossa equipe valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, e estamos procurando por alguém que compartilhe desses valores e queira crescer profissionalmente com nós.
Responsabilidades:
- Suporte de Primeiro Combate: Telefonia fixa (VoIP) e móvel, notebooks, desktops e impressoras, equipamentos de videoconferência e auditórios;
- Instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão;
- Personalização de equipamentos com IDs e configurações específicas dos usuários;
- Testes operacionais mediante disponibilidade de link/VPN/3G; e
- Preenchimento e aceite de checklists de configuração.
Requisitos:
- Experiência em instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão;
- Conhecimentos básicos em infraestrutura de rede, cabeamento estruturado e equipamentos de videoconferência;
- Familiaridade com ferramentas de ITSM;
- Habilidade no preenchimento de checklists e relatórios técnicos;
Benefícios:
- Vale Alimentação ou Vale Refeição;
- Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
- Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
- Mentoring; e
- Assistência Médica e Odontológica.
Se você está procurando por um desafio estimulante e quer ser parte de uma equipe comprometida com o sucesso, esse é o seu lugar!