Atividades: Lançar pedidos de compras no sistema ERP; Realizar cotações com fornecedores, buscando o melhor custo-benefício; Acompanhar o status dos pedidos (follow-up) para garantir prazos de entrega; Apoiar na conferência e entrada de notas fiscais; Organizar e manter registros e documentos do setor; Dar suporte nas rotinas administrativas da área de suprimentos; Entre outras atividades. Requisitos: Desejável experiência em rotinas administrativas; Responsabilidade na execução de tarefas; Capacidade de aprendizado e organização; Ensino médio completo. Salário a combinar; Benefícios: Vale transporte; Vale alimentação; Plano de saúde; Plano odontológico. Horário: Segunda a quinta, das 07h30 às 17h30 e sexta, das 07h30 às 16h30. Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: RHVille Soluções em Recursos Humanos LTDA Serviços combinados de escritório e apoio administrativo. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IB)