AEROMOT é uma empresa líder em tecnologia aeronáutica, especializada na comercialização de aeronaves, peças e componentes, prestação de serviços de manutenção aeronáutica e soluções para missões especiais.
Ao longo de cinco décadas, nossa trajetória tem sido marcada por progresso, desenvolvimento tecnológico, qualidade e inovação, consolidando-nos como uma das mais importantes empresas da aviação brasileira.
O que você vai encontrar trabalhando aqui
Em nosso ambiente de trabalho, proporcionamos uma experiência dinâmica, estimulando constantemente o aprendizado e o desenvolvimento de nossos colaboradores.
Somos apaixonados pelo que fazemos e o espirito de colaboração e união fazem parte do nosso dia a dia.
Nossa cultura organizacional baseia-se nos princípios da psicologia positiva. Buscamos o equilíbrio entre a qualidade de vida, o bem-estar e a felicidade de nossos profissionais, associando-os à produtividade e rentabilidade para o negócio.
Diversidade
Comprometidos com a diversidade e a inclusão social, valorizamos cada indivíduo, reconhecendo que as diferenças também contribuem para nosso crescimento.
A Aeromot se empenha em criar um ambiente de trabalho seguro, livre de preconceitos e discriminação, com oportunidades abertas a todas as pessoas.
Nossa empresa é caracterizada por ser acolhedora e inclusiva, fundamentada na cultura do respeito, proporcionando um espaço livre e de bem estar, mantendo os profissionais engajados e focados em um propósito comum.
Se você é uma pessoa apaixonada pelo que faz, está em busca de grandes desafios e tem interesse na aviação.
Atividades:
* Realizar pesquisas de mercado para identificação e avaliação de fornecedores, assegurando qualidade e competitividade.
* Negociar contratos, condições comerciais, prazos e formas de pagamento com foco em otimização de custos.
* Emitir pedidos de compra conforme as demandas internas, garantindo precisão e cumprimento das políticas da empresa.
* Monitorar níveis de estoque e coordenar reposições para evitar rupturas ou excessos.
* Analisar propostas e cotações de fornecedores, considerando preço, prazo e qualidade para apoiar decisões de compra.
* Desenvolver e manter relacionamento com fornecedores, promovendo comunicação eficaz e parcerias de longo prazo.
* Acompanhar a execução dos contratos e avaliar o desempenho dos fornecedores, garantindo o cumprimento dos termos acordados.
* Apoiar no controle orçamentário do setor de compras, contribuindo para a eficiência dos gastos.
* Identificar oportunidades de melhoria nos processos de compras, visando maior eficiência e redução de custos.
* Validar documentos fiscais para garantir a conformidade legal e correta finalização das ordens de compra.
Requisitos:
* Ensino superior cursando ou completo em Administração, Comércio Exterior ou cursos correlatos ;
* Conhecimentos em produtos aeronáuticos;
* Técnicas de negociação;
* Experiencia nas atividades citadas;
* Conhecimento no sistema ERP;
* Conhecimento em Pacote Office;
* Conhecimento tributário;
* Excel avançado;
* Atualização quanto ao mercado e mudanças tecnológicas;
* Inglês intermediário.
Local de Atuação: Porto Alegre/RS
Requisitos
Escolaridade
* Graduação
* Inglês - Intermediário
Habilidade Técnica
* Excel - Avançado
* Plano de saúde e odontológico Unimed
* VT ou auxilio mobilidade e estacionamento
* Auxílio educação
* Plano de Cargos de Salários
* Vale Alimentação e Vale Refeição
Localização
Avenida Carneiro da Fontoura, 926, Jardim São Pedro, Porto Alegre - RS, Brasil, 91.040-170
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