Responsabilidades: Buscar opções no mercado de novos fornecedores. Preparar relatórios de acompanhamento dos processos e manter o follow-up de compras, variação de preços e de não conformidades de materiais. Enviar pedido de compras para o fornecedor, após fechamento de negociação. Providenciar a informação aos usuários e fornecedores, devolução e reposição de materiais e serviços em garantia, negociando reparação dos prejuízos e a nova entrega decorrente de materiais rejeitados. Consultar fontes e referências de fornecedores, requisitando comprovação de certificações, amostras, catálogos que subsidiem o cadastramento e a homologação dos fornecedores, quando necessário. Perfil: Experiência na área de compras. Cursando ensino superior em Administração Logística ou áreas afins.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente de compras
Empresa:
Nishijob treinamentos ltda
Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial
Ramo:
Consultoria/ Auditoria
(EF)