 
        
        Descrição da vaga
Responsabilidades e atribuições
Contato diario com as agências ON e OFF;
Contato diario com assessoria de imprensa;
Acompanhar a solicitação das peças de criação pelo designer interno, garantindo a correta aplicação da marca e seu posicionamento para as redes sociais, eventos da marca, criativos das campanhas ON e OFF;
Relacionamento com fornecedores externos para eventuais parcerias para divulgação da marca;
Suporte a G&G na comunicação interna com os colaboradores;
Brifar, aprovar e acompanhar desenvolvimento das Campanha Institucional junto às agências ON E OFF;
Planejar, produzir conteúdo e gerenciar a divulgação da marca nos perfis de redes sociais (incluindo gerar conteúdo relevante e desenvolver estratégias para aumentar engajamento);
Atualizar o site;
Planejar e elaborar os textos da régua de comunicação para nutrição de leads da RD STATION e do BLIP;
Planejar, solicitar e acompanhar criação dos materiais do ciclo de matrícula (guias comercial, livreto, folhetos, cartas, circulares, passo a passo);
Sugerir ações para captação de novos alunos em cada unidade;
Apoio ao time comercial na prospecção, acompanhamento e análise dos leads;
Garantir a comunicação prévia e divulgação pós-eventos nos canais oficiais (Agenda Edu, Redes Sociais, site e assessoria de imprensa);
Sugerir, planejar e implementar ações internas para aumentar senso de pertencimento dos alunos;
Realizar a aplicação de pesquisa NPS junto a pais e alunos, bem como analisar os resultados traçar plano de ação.
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Jornalismo;
Diferencial: pós-graduação, especialização ou cursos extras em Marketing ou Marketing Digital
Experiência em gestão de redes sociais, análise de resultados, compra de mídia e organização de eventos;
Experiência prévia como anunciante ou mídia/ produção/ atendimento em agência de publicidade ou comercial de veículos de comunicação;
Habilidades analíticas e organização para trabalhar com planejamento, execução e controle de ações de marketing;
Diferencial: Conhecimento e habilidades com fotografia e produção de conteúdo visual, gestão de eventos e processos administrativos do setor.
Informações adicionais
Contrato CLT;
44 horas semanais;
Ter disponibilidade para viagens;
Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, Dayoff, Vale Transporte e PLR.
Etapas do processo
Etapa 1: Cadastro
Etapa 2: Triagem de Currículos
Etapa 3: Entrevista com Gente e Gestão
Etapa 4: Entrevista com Gestor
Etapa 5: Contratação
Sobre o Motivo
Desde 2001, por meio de uma formação integral, nossos alunos são protagonistas de suas trajetórias de aprendizagem, desenvolvendo sua plena capacidade e ampliando suas fronteiras e possibilidades de realização. Somos uma escola completa, que oferece a formação integral desde a Educação Infantil até o Ensino Médio.
#J-18808-Ljbffr