Descrição**:
O que você irá fazer**:
- Realizar levantamento junto as áreas de negócio, com o objetivo de identificar os riscos que podem impactar nos objetivos estratégicos ou processos operacionais;
- Promover a avaliação de riscos qualitativos e quantitativos e análises estatísticas;
- Analisar legislação e normativos vigentes para propor melhorias/pontos de controle com o objetivo de mitigação de risco e/ou conformidade;
- Apoiar na implantação de Recomendações/Sugestões de melhorias por meio da articulação com as áreas intervenientes e acompanhamento dos prazos e execução das atividades;
- Elaborar e revisar políticas, plano de continuidade de negócios, procedimentos e instruções de trabalho por meio de pesquisa de práticas do mercado;
- Realizar acompanhamento das operações do consórcio para o monitoramento das situações suspeitas de LD/FT, buscando subsidiar a Diretoria sobre a comunicação ao COAF;
- Elaborar relatórios de Gestão de Riscos, Controles Internos e Compliance;
- Elaborar e realizar testes de conformidade/efetividade de Gestão de Riscos, Controles Internos e Compliance;
- Promover a aprendizagem acerca da Gestão de Riscos, Controles Internos e Compliance.
Requisitos**:
- Ensino superior completo em Administração, Direito, Engenharia e Estatística;
- Pacote Office (Excel/Word/Power Point);
- Conhecimento aplicado em metodologias de Controle Internos, Gestão de Riscos Corporativos e Compliance;
- Conhecimento de gestão de crises e continuidade de negócios - Análise de Impacto aos Negócios - BIA, Plano de Continuidade de Negócios - PCN, Plano de Continuidade Operacional - PCO;
- Visão Estratégica e Sistêmica;
- Power BI.
**Benefícios**:
Abonos anuais, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio creche, Auxílio educação, Benefícios internos, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte