Atendente de Suporte TécnicoHorários: Segunda a Sexta, das 8h às 17hResponsabilidades:Acompanhar a jornada do cliente, garantindo uma experiência positiva.Manter contato ativo com os clientes, promovendo engajamento.Desenvolver e aplicar treinamentos para capacitar clientes no uso das soluções.Facilitar a comunicação entre clientes e áreas internas, propondo melhorias.Resolver demandas com agilidade, priorizando a satisfação do cliente.Monitorar e acompanhar tickets de suporte, garantindo tempo de resposta ágil e eficiência no atendimento.Desenvolver FAQs, tutoriais e materiais de autoatendimento para reduzir a necessidade de suporte manual.Intermediar solicitações e problemas junto às equipes internas, como TI, financeiro e equipe pedagógica.Acompanhar a jornada do aluno, garantindo que ele consuma o curso e obtenha resultados.Criar e-mails de incentivo aos alunos.Acompanhar a jornada dos alunos e desenvolver ações proativas para reduzir pedidos de reembolso e aumentar a retenção.Realizar pesquisas de satisfação, coletar e analisar feedbacks para sugerir melhorias no curso, suporte e experiência do aluno.Garantir que os novos alunos tenham um ótimo início de curso.Requisitos:Formação: Técnica ou SuperiorConhecimentos Técnicos: Experiência com atendimento ao cliente e suporte técnico em cursos online ou agências digitais.Habilidade para resolver problemas e lidar com alunos de forma clara e empática.Boa comunicação escrita e verbal.Organização para gerenciar múltiplos atendimentos simultaneamente.Capacidade de criar e-mails, entender jornada do cliente, engajamento e retenção.Perfil proativo(a), focado(a) em resultados e apaixonado(a) por garantir o sucesso do cliente.Se você se encaixa nesse perfil, essa vaga é para você!Informações adicionais:Formação Acadêmica: Não informadoSalário: A combinarCargo: Atendente de Suporte TécnicoEmpresa: Camim Coach e ConsultoriaTreinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.Ramo: Serviços
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