Desenvolvedor de Soluções de Suporte
Objetivo Geral:
* Realizar a análise das solicitações de suporte, garantindo a qualidade e satisfação do cliente;
* Mapear falhas e oportunidades no processo de análise para melhoria contínua.
Responsabilidades:
* Validar cortesias com base em solicitações de SAW (Service Action Word) e analisar condições relacionadas ao reparo de produtos;
* Realizar atendimento às solicitações de suporte via canais SOS – Q&A SAW Suporte, telefone (Hotline), WhatsApp e e-mail;
* Criar e gerenciar relatórios dinâmicos em planilhas eletrônicas;
* Distribuir demandas via RAW Data extraído do SAP entre os analistas;
* Atender a contatos diversos para esclarecimento de processos operacionais;
* Solicitar IT-VOC para questões sistêmicas ou relacionadas a aquisições;
* Contatar com clientes para confirmar visitas realizadas por ASC.
Requisitos:
* Curso técnico ou superior em Eletrônica, Informática ou Administração ou correlatas;
* Vivência com sistemas e suporte ao cliente;
* Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira: das 13h24 às 21h00, sábado: das 13h00 às 21h00.