# Analista de Suporte I - JalesJales - SPPresentialR$ 2.400,00 (Gross Monthly)1 PositionEffective - CLTAnalystFull timeNALISTA DE SUPORTE I / TI Vaga: Fixa. Modelo: 100% presencial. Vínculo: CLT. Escala: Segunda a sexta-feira. Carga horária: 08:00h às 17:00h (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente). Endereço de prestação de serviço: Jales/Centro–SP. Observação: Disponibilidade de horários e eventuais viagens. REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: Graduação cursando ou completa na área de TI; Informática avançada; Inglês básico/técnico; Experiência mínima de 01 ano na função. CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS OBRIGATÓRIOS: Pacote Office avançado. RESPONSABILIDADES: Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados; Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais; Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas); Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive); Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc); Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pelo cliente e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor; Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de "switches" de acesso em rack (sem configuração ou programação); Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE; Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos; Manter atualizada a base de conhecimento. O QUE OFERECEMOS: Salário: R$ 2.400,00; Vale alimentação: R$ 30,00 (20% de desconto); Vale-transporte (6% de desconto, caso utilize); Convênio com o SESC; Seguro de Vida; Plano de saúde (70% PAT do empregado).#LI-Onsite### Requirements##### StudiesUniversity education### About IlhaService TecnologiaAtuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas. Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional. Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.Analista de Suporte IIlhaService Tecnologia
#J-18808-Ljbffr