Captar áudio, vídeo e foto para produções audiovisuais voltadas para redes sociais, YouTube, coberturas de eventos, campanhas institucionais e campanhas de comunicação e marketing internas e externas. Realizar edição completa de produtos audiovisuais, com montagem, tratamento da imagem e áudio e motion design básico. Realizar apuração de pautas, respondendo ao superior imediato. Participar de reuniões com os clientes internos e externos para alinhamentos. Criar roteiros estratégicos e de acordo com a linguagem da instituição. Realizar entrevistas com clientes internos e externos. Contribuir em brainstorms e apoiar os demais núcleos nas estratégias audiovisuais. Contribuir na gestão dos equipamentos do núcleo, cuidando para sua manutenção e realizando eventuais compras. Executar outras tarefas correlatas e do mesmo grau de dificuldade mediante solicitação do superior imediato.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de comunicação
Empresa:
Grupo santa casa
Hospital geral.
Ramo:
Saúde/ Hospitalar
(DI)