Profissional de Suporte TI
Estamos à procura de um profissional inovador e comprometido para se juntar à nossa equipe de suporte TI. A BrunSker é uma empresa jovem e dinâmica que busca desenvolver soluções em tecnologia inteligentes, práticas e inovadoras.
Através de nossas áreas de atuação, gerenciamento, monitoramento e suporte a banco de dados, desenvolvimento de sistemas, consultoria e assessoria em soluções de infraestrutura e projetos de TI, você terá oportunidades de crescimento e desafio constante.
Requisitos:
1. Superior Completo (Redes ou áreas relacionadas a Suporte de TI)
2. Experiência em Softwares de virtualização como VMware vSphere, Microsfot HyperV, e Oracle VM
3. Conhecimento em Sistemas Microsoft (Desktop e Servidores)
4. Conhecimento avançado Sistemas Linux (Desktop e Servidores)
5. Infraestrutura de TI
6. Monitoramento de ativos de TI e Ferramentas (zabbix com Grafana)
7. Conhecimento em cloud
8. Indispensável experiência com Firewall (Pfsense)
9. Conhecimento em redes e sistemas operacionais, hardware (switch, router, APs)
10. Desenvolvimento SQL Banco de dados (ORACLE)
11. Segurança da Informação conhecimento em (iso 27001, iso 20000, LGPD)
12. Desenvolvimento em Shell Script (nível intermediário)
**Atividades: **
* Controle Antivírus (kaspersky)
* Monitoramento de Backup e rotinas de segurança (Windows Server)
* Comunicativo, proativo, interessado em evoluir dentro da área de suporte / help desk
* Atender aos colaboradores / usuários oferecendo o suporte para solucionar dúvidas e demandas referentes aos serviços de ativos de TI
* Auxiliar quanto ao controle de licenciamento de Softwares dos clientes na OCI
* Auxiliar quanto aos controles da rede física e lógica dos clientes
Observações:
* Não remoto
* Turno de 8 horas por dia
* Tipo de vaga: Autônomo / PJ
**Benefícios:**
* Assistência médica
* Vale-alimentação
* Vale-transporte