Responsabilidades:Será Responsável pela tratativa dos casos e mediação com clientes que entram em contato por meio de canais regulatórios (como Procon, Reclame Aqui, Ouvidoria) e redes sociais.Suas habilidades em mediação de conflitos e negociação, gestão de prazos e resolução de problemas, proatividade e trabalho em equipe serão fundamentais para o crescimento da empresa.Principais atividades:- Realizar o tratamento de manifestações oriundas da ouvidoria por meio do chat, WhatsApp e e-mail, garantindo respostas técnicas, empáticas e dentro dos prazos estabelecidos.- Atuar de forma ativa nos canais críticos de relacionamento, contribuindo para a resolução de conflitos e o encaminhamento das demandas às áreas responsáveis.- Solicitar avaliações aos clientes com foco na melhoria da reputação da empresa nos canais críticos.- Acompanhar prazos e status de chamados, assegurando que todas as demandas sejam tratadas com agilidade e em conformidade com as normas regulatórias.- Atuar como elo entre as áreas internas (como Qualidade, Jurídico, Comercial e SAC), garantindo resolutividade e satisfação do cliente.- Realizar o tratamento completo de chamados provenientes de canais regulatórios.- Realizar o tratamento de chamados oriundos de redes sociais.- Realizar o tratamento completo de chamados encaminhados pela ouvidoria.- Identificar e analisar oportunidades de melhoria contínua por meio da escuta ativa de ligações.- Representar a empresa como preposto em audiências do Procon/CEJUSC.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.518,00 - R$1.800,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaConvênios e descontos comerciaisParticipação nos lucrosSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:Possui disponibilidade em trabalhar no período da tarde/noite?Escolaridade:Ensino Médio completo (Obrigatório)Experiência:Atendimento ao Cliente (Obrigatório)