Trabalhe em uma posição de liderança na área de manutenção!
Descrição do Emprego
O Líder de PCM é responsável por garantir a execução dos planos de manutenção, assegurando a confiabilidade dos equipamentos. Além disso, analisa indicadores e propor ações de melhoria, gerenciar e desenvolver equipe de PCM, controlar recursos e custos da área e integrar planejamento e execução para atingir metas.
Responsabilidades
* Planejar e executar tarefas relacionadas à manutenção;
* Garantir a confiabilidade dos equipamentos;
* Analisar indicadores e propor ações de melhoria;
* Gerenciar e desenvolver a equipe de PCM;
* Controlar recursos e custos da área;
* Integrar planejamento e execução para atingir metas.
Para exercer essa função, é necessário ter conhecimento em gestão de indicadores, domínio do SAP PM, habilidade na elaboração de relatórios e dashboards, conhecimento em análise de falhas e ferramentas de confiabilidade, além de vivência em campo para acompanhamento técnico de manutenções e inspeções.
Além disso, é importante ter habilidade em liderança, comunicação eficaz e trabalhar em equipe.