A LIG é uma empresa referência em soluções de mobilidade sustentável atuando com locação, venda e manutenção de veículos elétricos para empresas, eventos, shopping, aeroportos, hoteis, parques.
Buscamos um profissional criativo, organizado e pró-ativo para estruturar e executar estratégias de marketing que fortaleçam a marca
Principais atividades
- Contato direto com clientes no pós-venda (ligações, WhatsApp Business, e-mail);
- Acompanhamento de chamados técnicos via CRM/ERP;
- Acompanhamento de orçamentos de peças e serviços, com follow-up ativo;
- Monitoramento de satisfação dos clientes e contratos de manutenção;
- Registro e controle de informações em planilhas/relatórios (Excel);
- Apoio à equipe comercial em renovações e oportunidades de venda cruzada.
* Experiência prévia em atendimento ao cliente / pós-vendas;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Ensino médio completo ou superior em andamento.
* Conhecimento em CRM e vivências com sistemas ERP
* Assistência médica e odontológica;
* Vale refeição;
* Vale transporte ou auxílio combustível;
Nosso Propósito
Esse é o nosso jeito.
Oferecer um simples serviço, não é o suficiente.
Nossos veículos elétricos vão além do transporte de cargas ou pessoas.
Juntos, vivenciamos experiências inesquecíveis.
Sonhamos e realizamos em direção a uma jornada incrível e sustentável.
Buscamos proporcionar confiança, satisfação e sorrisos.
#J-18808-Ljbffr