 
        
        Workplace: Belo Horizonte - MG
Job type: Full-time employee
A Delta Facilities é a empresa de terceirização de serviços de Facilities e Apoio Administrativo da Crosser Capital. Através do gerenciamento e da execução completa de diversos serviços, entregamos resultado, redução de custos e alto controle operacional a todos os nossos clientes.
Somos especialistas na execução de serviços terceirizados para múltiplos setores como empresas, indústrias, condomínios, instituições de saúde, portos e aeroportos, comércio e varejo, dentre outros.
Responsabilidades:
 * Admissão;
 * Demissão;
 * Homologação;
 * Atendimento aos funcionários;
 * Gestão ponto/Jornada;
 * Gestão documental dos funcionários (contracheque);
 * Distribuição contracheques;
 * Dossiê virtual e arquivo;
 * Gestão documental/empresas.
Requisitos:
 * Experiência em Departamento Pessoal;
 * Domínio de rotinas de folha de pagamento, encargos sociais, benefícios, admissão e demissão;
 * Vivência em empresas com grande volume de colaboradores e alta rotatividade;
 * Perfil analítico, organizado, com boa comunicação e foco em resultados.
Oferecemos:
 * Remuneração: R$ 3.000,00
 * Formato: 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira, presencial no escritório Crosser.
 * Local de trabalho: Bairro Santa Efigênia próximo ao Shopping Boulevard.
O Grupo Crosser é uma holding que lidera um conjunto diversificado de empresas, cada uma especializada em setores distintos da economia. Nosso objetivo é proporcionar serviços de alta performance aos nossos clientes, promovendo uma rede sinérgica de negócios fundamentada na troca constante de conhecimentos, recursos e melhores práticas.
Estamos comprometidos em construir empreendimentos duradouros e inovadores. Se você é motivado, inovador e deseja fazer parte de uma equipe que valoriza a excelência, envie seu currículo e venha fazer parte do Grupo Crosser.
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