Job descriptionElaborar e controlar o “Planejamento de Marketing” e supervisionar o orçamento anual. Supervisionar ações e campanhas de endomarketing e realizar curadoria de conteúdos gráficos, vídeos e textos. Supervisionar eventos, supervisionar e administrar sites e mídias sociais e campanhas pagas (Google Ads, Facebook, Instagram Ads, etc.). Elaborar e apresentar relatórios de desempenho do Departamento. Interagir com os Gestores, a fim de trazer inovações e soluções para as outros Departamentos da Empresa.Main responsibilitiesRealizar a curadoria de peças gráficas e conteúdos textuais para: campanhas, ações, redes sociais, e-mail marketing, apresentações e vídeos institucionais, elaborados pela equipe;Revisar, periodicamente, sites, homepages e mídias sociais institucionais, a fim de garantir as atualizações necessárias;Analisar os orçamentos de serviços para eventos e materiais de marketing, obter aval da Gestão e aprovar o envio das programações de pagamentos para o Deptº Financeiro;Supervisionar, organizar e executar eventos corporativos;Supervisionar e administrar sites: adição de produtos novos, textos de blog, realização de melhorias; correções de usabilidade, ferramentas e funcionalidades internas, entre outros;Supervisionar redes sociais: elaborar e planejar campanhas e acompanhar a execução da criação de artes, textos e interações com o público, realizadas pela equipe;Supervisionar a produção de materiais gráficos, digitais e físicos (formulários, adesivos, folders, identificações de salas, entre outros);Elaborar relatórios de desempenho de sites, redes sociais, ferramentas de marketing, eventos, ações, gastos do Deptº, campanhas e afins, avaliar os resultados e apresentar à Gestão, sugerindo melhorias, quando identificada a necessidade;Planejar campanhas pagas (Google Ads, Facebook, Instagram Ads, etc.) e acompanhar a configuração e periodicidade de alteração dos parâmetros, realizada pela equipe;Elaborar o “Planejamento de Marketing” e supervisionar a execução das ações de campanhas planejadas, garantindo o cumprimento de prazos e do orçamento anual;Atuar junto aos demais Deptºs, para identificar problemas e oportunidades que o Deptº de Marketing poderá apoiar com soluções e inovações e desenvolver ações para as oportunidades identificadas;Realizar visitas a clientes e parceiros da empresa, junto com Gestores e equipes do Deptº Comercial, para apoiar o processo de vendas, identificando oportunidades, traçando estratégias, ações e campanhas para inovação e soluções;Assegurar o uso devido das marcas e a identidade visual da empresa dentro (formulários e materiais internos) e fora da empresa (material público e páginas institucionais);Gerir pautas, horários, atribuir tarefas, supervisionar as atividades e desempenho da equipe de Marketing;Desenvolver e implantar novos procedimentos do Deptº, treinar e capacitar a equipe em todas as etapas;Fornecer informações sobre eventos e brindes, para o time de Compliance, a fim de que estes estejam em conformidade com o Código de Conduta, Políticas e normas diversas, estabelecidas pelo Deptº de Compliance.DiferencialDesejável possuir CNH (categoria B) ativa e veículo próprio;Desejável experiência com análise de KPIs;Desejável inglês nível intermediário.Additional informationRegime de trabalho: CLT.Jornada de trabalho - CH: segunda a quinta de 8h as 18h / sexta de 8h as 17h - 220h mensais.Benefícios: Vale Transporte ou Auxílio Combustível + Auxílio Alimentação/Refeição (flexível) + Plano de Saúde.Vaga inclusiva: também disponível para PCD - Pessoa com Deficiência.
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