Como analista de suporte, você será responsável por:
1. Realizar atendimentos remotos a usuários de sistemas de RH e eSocial, através de telefone, e-mail, chatbot e/ou presencialmente.
2. Fazer análise das regras de negócio, configuração, parametrização e desenvolvimento de relatórios.
Requisitos mínimos para participar do processo seletivo:
* Ensino superior – Em andamento ou completo em Recursos Humanos.
Itens não obrigatórios, mas que contribuem em sua candidatura:
* Experiência em suporte técnico de sistemas da área de RH e/ou eSocial.
* Experiência com rotinas eSocial, DCTFWeb, DIRF, RAIS, entre outras atividades vinculadas ao departamento pessoal.
Se você se identifica com as competências abaixo, talvez sua carreira esteja aqui:
* Comunicação clara, objetiva e empática, com nível de encantamento.
* Alto nível de comprometimento com os clientes, priorizando suas necessidades para garantir entregas legais às entidades públicas.
* Senso investigativo para lidar com demandas que desafiam o óbvio, realizando testes em caminhos distintos.
* Ser colaborativo, promovendo cooperação entre os times devido às legislações e regras específicas da gestão pública.
Benefícios e diferenciais:
* Vale Refeição – R$ 35,00 por dia útil trabalhado.
* Vale Alimentação – R$ 243,00 mensal.
* Plano de saúde – Unimed, 50% titular e 50% filhos até 18 anos.
* Plano odontológico – 50% titular e 50% filhos até 18 anos.
* Vale Transporte.
* Auxílio educação e creche.
* Day-off de aniversário, indicação premiada, presente por tempo de casa, seguro de vida, auxílio funeral, quick massage.
Carga horária: 40h semanais (08h às 17h, de segunda a sexta).
Formação Acadêmica : Não informado
Salário : A combinar
Cargo : Analista de sistemas
Empresa : Delta
Desenvolvimento de softwares.
Ramo : Informática / Tecnologia
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