**Faça parte do time #vemSERinteli**
Nossa missão é formar as futuras lideranças de tecnologia que vão transformar o Brasil.
No lugar de só teoria, temos muita prática.
Nossos alunos aprendem desenvolvendo soluções tecnológicas para problemas reais trazidos por parceiros do mercado.
Nosso ecossistema de inovação está crescendo e buscamos pessoas que querem viver e respirar esse ambiente, juntamente com os nossos valores, que são**:Economia de Mercado, Estado de Direito, Ética e Sustentabilidade.
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Como** Gerente de Marketing e Vendas do Inteli**, sua missão será liderar e estruturar de forma integrada as estratégias de marketing e vendas da instituição.
Isso inclui a aquisição e retenção de alunos, fortalecimento da presença institucional da marca, desenvolvimento de parcerias estratégicas com empresas, captação de patrocinadores e liderança das equipes de marketing e vendas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Desenvolver e executar estratégias integradas de marketing e vendas voltadas à captação e retenção de alunos;
- Criar campanhas institucionais e de performance para graduação, pós e cursos executivos;
- Gerenciar canais de aquisição (orgânicos e pagos) com foco em geração e qualificação de leads;
- Estruturar e otimizar o funil de vendas, da atração ao fechamento, com visão orientada a dados;
- Estruturar a abordagem comercial do Inteli, definindo perfis de clientes, jornadas e estratégias de vendas consultivas;
- Liderar as equipes de marketing e vendas com visão estratégica e foco em resultados;
- Produzir e supervisionar materiais de apoio à jornada do aluno e ao time comercial;
- Atuar como coach do time de vendas, promovendo simulações e treinamentos contínuos;
- Gerenciar os principais deals em andamento, garantindo o avanço saudável no pipeline comercial;
- Criar e acompanhar KPIs de marketing e vendas para mensuração da performance e otimização de resultados;
- Estabelecer parcerias com empresas para programas corporativos e patrocínios de bolsas;
- Representar o Inteli em eventos, fóruns estratégicos e reuniões com stakeholders institucionais.
- Colaboração ativa em squads multidisciplinares;
- Comprometimento com prazos e entregas;
- Atualização contínua de ferramentas e dashboards;
- Gestão do time com foco em desenvolvimento e resultados;
- Abertura para feedbacks e melhoria contínua.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência em liderança dos times de marketing e vendas, preferencialmente no setor educacional;
- Conhecimento em Branding e Posicionamento de Marca;
- Capacidade analítica e orientação a dados para tomada de decisão;
- Conhecimento em estratégias de inbound e outbound marketing;
- Domínio de ferramentas como CRM, automação de marketing e pipeline de vendas;
- Habilidade de comunicação com múltiplos stakeholders (alunos, empresas, parceiros);
- Proatividade, senso de dono e mentalidade voltada para crescimento;
- Habilidade em liderar equipes multidisciplinares e atuar de forma colaborativa.
**Informações adicionais**
- Vale Alimentação/Refeição em cartão com bandeira Visa;
- Plano de saúde e odontológico Bradesco;
- Desconto em planos Totalpass;
- Muito espaço para fazer acontecer com a gente!
**Informações Adicionais**:
Como é o nosso modelo de trabalho?
100% presencial.
Onde ficamos?
Temos proximidade com a linha amarela do metrô, que dá acesso à Av.
Vital Brasil, nosso campus está localizado a 30 minutos da estação Cidade Universitária da CPTM onde tem 5 linhas de ônibus que levam para diversas regiões da cidade.
Nos localizamos no seguinte endereço: Av.
Professor Almeida Prado, 520, Butantã, em São Paulo, capital.
**JÁ SE FAZEM FACULDADES COMO FUTURAMENTE**:
No Inteli formamos os futuros líderes de tecnologia do Brasil, preparando cada um dos nossos alunos para a realidade do mercado.
Mostrando que tecnologia e formação de ponta são importantes e o lado humano delas também.