Descrição
Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUX ACADEMICO - UNIFACS - Campus Tancredo Neves. Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa é a essência que nos faz ser diferentes. Independentemente de cor, idade, gênero, orientação sexual, origem, religião ou qualquer outra característica, se você tem desejo e energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar!
Confira mais sobre a nossa oportunidade.
Do Que Você Precisa Para Concorrer à Vaga
Ensino médio completo.
Como será seu dia a dia como educador ou educadora
* Atendimento ao aluno de forma presencial e virtual, oferecendo suporte ágil, humanizado e eficaz para a resolução de dúvidas, demandas acadêmicas e administrativas.
* Apoio direto a coordenadores e professores na organização de rotinas acadêmicas, eventos e processos institucionais.
* Responsável pela análise e resposta de e-mails institucionais, gestão de protocolos acadêmicos, acompanhamento de processos relacionados a estágio, ensalamento e tratativas em canais como Reclame Aqui e Ouvidoria.
* Suporte às atividades de monitoria, controle de reservas de salas e apoio às ações do International Office, contribuindo para a fluidez e eficiência das operações acadêmico-administrativas.
Modalidades de atuação
Temos 3 formas de atuação: presencial, híbrido e remoto.
Entenda Como é o Modelo Para Essa Vaga
Horário: Presencial - 12:00 às 22:00 (2ª a 5ª)/1h intervalo; 12:00 às 21:00 (6ª) - (Temporário 5 meses).
Benefícios e Programas
* Bolsas de Estudos
* Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir
* Programa de Bem-estar e Qualidade de Vida
* Gympass
* ECOA – Escola Corporativa Ânima, com + de 100 cursos livres e gratuitos
* Day-off no aniversário
* Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos
* Programa Valor das Pessoas: vale-presente para os educadores em fases marcantes de suas vidas
Etapas do processo seletivo
* Análise dos currículos;
* Avaliação técnica;
* Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;
* Entrevista com a liderança
Boa sorte! #SejaÂnima
#J-18808-Ljbffr