ANALISTA DE ADMINISTRAÇÃO DE CONTRATOS PLAssegurar o cumprimento integral do Contrato de Concessão frente ao Poder Concedente, órgãos de controle e à sociedade civil, por meio de análises técnicas e acompanhamento de processos regulatórios. Atuar na identificação de riscos e oportunidades, contribuindo para a conformidade regulatória, a mitigação de passivos e a sustentabilidade do negócio. Capacidade analítica, organização, clareza na comunicação escrita, além de perfil colaborativo e proativo para integração com equipes multidisciplinares.Responsabilidades e atribuiçõesConformidade RegulatóriaGarantir o cumprimento das obrigações contratuais por meio do controle de prazos e da articulação com áreas responsáveis, assegurando a entrega de informações à ANTT nos prazos estabelecidos. Elaborar e revisar cartas, ofícios e comunicações oficiais ao Poder Concedente, além de apoiar o planejamento de demandas internas do setor.Tratamento de demandasResponder de forma tempestiva a todas as demandas regulatórias internas e externas, minimizando riscos de não conformidade.Contrato de ConcessãoAvaliar continuamente o contrato para identificar riscos, obrigações e oportunidades de melhoria.Acompanhar o desenvolvimento das demandasMonitorar a tramitação de demandas, garantindo a correta distribuição, retorno técnico e priorização conforme criticidade. Gerir a contratação e renovação de seguros, garantindo aderência às exigências do contrato de concessão. Acompanhar os processos de pagamento e comprovação de aplicação de recursos conforme os prazos contratuais.Reequilíbrio tarifárioElaborar minutas de pleitos de reequilíbrio com base em subsídios técnicos, visando a manutenção do equilíbrio econômico-financeiro do contrato. Realizar cálculo dos fatores contratuais e fluxo de caixa marginal (FCM).Elaboração de minutasProduzir documentos formais, com segurança jurídica e regulatória, para comunicação com o Poder Concedente, órgãos reguladores e demais stakeholders.Apoio ao sistema de gestão integradoApoiar iniciativas e processos relacionados aos sistemas de qualidade, meio ambiente e segurança do trabalho, conforme normas vigentes.Requisitos e qualificaçõesGraduação em Direito, Administração, Engenharia ou áreas correlatas.Experiência de 1 ano em assuntos regulatórios, administração contratual, direito ou assuntos correlatos.Requisitos desejáveisPós-graduação em assuntos regulatórios.Conhecimento em regulação federal.Vivência na administração de contratos públicos.Conhecimento em Direito Administrativo.Regime de contrataçãoAssistência Médica Unimed – Cuidando da sua saúde.Unimed Odonto – Cuidando do seu sorriso com a qualidade Unimed.Seguro de Vida – Mais segurança para você e sua família.PPR – Participação nos Resultados – Reconhecimento pelo seu esforço.Cartão Flash – Flexibilidade para usar como Alimentação ou Refeição.
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