1.
Análise das informações básicas do consumidor, consultas aos órgãos de proteção de crédito;
2.
Acompanhar os relatórios e planilhas, mediante as informações extraídas do sistema para as tratativas dos clientes;
3.
Entrar em contato com os clientes inadimplentes para fazer as renegociações, atualização dos boletos, com o objetivo de torná-los adimplentes;
4.
Encaminhar os dados dos indicadores do setor para Gerência fazer o acompanhamento, plano de ação e tomada de decisões;
5.
Auxiliar no desenvolvimento do setor, com um atendimento humanizado.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.567,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno diário
Tipos de pagamento adicional:
- Adicional de insalubridade
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- cobrança (obrigatório)