MAIS QUE MERCADO
Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs
Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo.
Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.
Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.
Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.
Compromisso com a mudança: Facilita a mudançae a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.
Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.
DO DISCURSO À PRÁTICA
Atuar no canal de Televendas, executando atendimento aos sócios de maior relevância para a unidade com base nas políticas, processos, prazos e metas.
Supervisionar as operações do setor e realizar os processos para garantir operação ininterrupta no canal;
Atender, criar e manter relacionamento e vendas com a carteira de clientes de maior relevância da unidade;
Fazer upsell e prospectar novas oportunidades;
Executar melhorias operacionais e medição de produtividade;
Ser o primeiro ponto de contato da operação em caso de dúvidas, assim como treinamento da equipe;
Faturar, executar e acompanhar a separação dos pedidos de vendas dos Sócios;
Controlar os pedidos que não foram retirados ou entregues, executando pós venda;
Inserir no sistema as propostas e os pedidos para análise da área comercial;
Realizar interface com as áreas de Membership, Operação e Comercial;
Participar ativamente das reuniões e fóruns de resultados.
No Carrefour, trabalhamos diariamente a cultura do respeito e da equidade. A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTI+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio.
Se identificou? Inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação #MelhoresJuntosMaioresComVocê
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
* Vale-transporte
* Assistência médica
* Refeição no local ou VA( depender da unidade)
* Cartão sócio
* TotalPass
* Assistência odontológica
* Participação nos lucros
* Seguro de Vida