Descrição do Cargo:
">
Estamos em busca de um profissional sólido para atuar como Consultor Sênior ServiceNow. O candidato selecionado será responsável por liderar implementações de soluções ServiceNow, desenvolver aplicações personalizadas e gerenciar integrações complexas.
">
Responsabilidades:
">
">
* Implementar e configurar módulos como ITSM, ITOM e CSM no ServiceNow;
">
* Desenvolver aplicações customizadas utilizando o App Engine;
">
* Criar e manter integrações via APIs REST, Integration Hub e web services customizados;
">
* Gerenciar grandes volumes de dados entre sistemas;
">
* Executar Discovery e Service Mapping em ambientes complexos;
">
* Desenvolver portais, dashboards, relatórios e workflows personalizados;
">
* Atpar aos clientes para entender demandas, propor soluções e entregar resultados;
">
* Aplicar os recursos mais recentes do ServiceNow, incluindo funcionalidades de IA;
">
* Apoiar executivos de tecnologia, CIOs e líderes de serviço na definição de modelos operacionais estratégicos;
">
">
Requisitos:
">
">
* 8 a 10 anos de experiência em TI, sendo pelo menos 4 anos com foco em ServiceNow;
">
* Mínimo de 3 anos com desenvolvimento prático em ambientes corporativos usando ServiceNow;
">
* Experiência sólida em desenvolvimento de aplicações customizadas e scripts na plataforma (JavaScript, Business Rules, Script Includes etc.)
">
* Conhecimento avançado em CSM, App Engine e Service Portal;
">
* Experiência com integrações (APIs do ServiceNow, REST, Integration Hub)
">
* Vivência com Discovery e Service Mapping;
">
* Conhecimento do modelo CSDM 4.0;
">
* Experiência na criação de dashboards, relatórios e automações;
">
* Experiência em consultoria ou atuação direta com clientes será um diferencial;
">
">
Sobre a Vaga:
">
O cargo é 100% remoto e está aberto para profissionais fluentes em português e inglês em toda a América Latina. Se você atende aos requisitos técnicos e de idioma, quer trabalhar em projetos estratégicos de transformação digital, envie seu currículo.
">
Especificações Técnicas:
">
Os candidatos devem ter conhecimento avançado em CSM, App Engine e Service Portal, além de experiência em desenvolvimento de aplicações customizadas e scripts na plataforma. Além disso, é fundamental ter vivência com Discovery e Service Mapping, bem como conhecimento do modelo CSDM 4.0.
">
Tecnologias Utilizadas:
">
Servicenow, JavaScrip, Business Rules, Script Includes
">
Competências Essenciais:
">
O candidato deve ter habilidade para liderar equipes e colaborar com stakeholders. Deve também possuir boa comunicação e resolução de problemas, além de ser flexível e capaz de se adaptar às necessidades da equipe.