Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Engenheiro comercial interno

Carolyne Consultoria Em Rh
Engenheiro comercial
Anunciada dia 14 abril
Descrição

A Fixo Equipamentos e Soluções de Engenharia é uma empresa carioca sólida e em expansão que atua há mais de 20 anos no setor da construção civil, oferecendo soluções inteligentes, seguras e completas em locação e serviços para obras de todos os portes.
Com expertise em locação, montagem e desmontagem de andaimes fachadeiros, balancins elétricos e individuais (cadeirinhas), escoramento metálico, aparalixo e outros equipamentos essenciais, a Fixo se destaca por atender com qualidade e eficiência a demandas de construção civil, manutenção predial e infraestrutura industrial no Rio de Janeiro e região.
Em um momento de crescimento estruturado, a Fixo está ampliando o time técnico comercial e essa é sua chance de crescer junto e fazer parte de uma história de sucesso no setor!
O que este profissional faz no dia a dia

Atende contatos que chegam pelo WhatsApp e telefone — entende a necessidade do cliente e identifica a solução técnica adequada.
Projeta a solução no AutoCAD — balancim elétrico, fachadeiro multidirecional, cadeirinha, escoramento — conforme a necessidade da obra.
Calcula locação e serviço de montagem e gera proposta completa, formatada e pronta para enviar ao cliente.
Realiza visitas técnicas quando necessário para obras de maior complexidade.
Acompanha o cliente até o fechamento do contrato, respondendo dúvidas técnicas e comerciais.
Gera lista de material para a equipe de logística após aprovação da proposta.
Forma e apoia a equipe de atendimento interno no desenvolvimento do conhecimento técnico.

Requisitos obrigatórios eliminatórios

Formação: Engenharia Civil, mecânica ou de Produção — cursando ou formado.
Domínio em AutoCAD 2D: nível avançado.
Experiência no setor: locação de andaimes, balancins, escoramento ou estruturas provisórias — mínimo 1 ano.

Diferenciais valorizados

Experiência prévia em cargo que unia atendimento técnico e comercial — projetava e fechava proposta.
Conhecimento em SketchUp ou software 3D complementar ao AutoCAD.
Experiência com cálculo de contrapeso, dimensionamento de fixação e normas de segurança para trabalho em altura.
Habilitação categoria B — realiza visitas técnicas quando necessário.
Familiaridade com ferramentas de IA para geração de proposta e automação de processos.

Nossa proposta para você
Contrato no regime CLT · Presencial integral · Zona Norte do Rio de Janeiro.
Jornada de segunda a sexta no horário comercial.
Salário compatível com o mercado (na inscrição da vaga, sua expectativa é muito importante para estarmos alinhados).
Auxílio transporte.
Vale Refeição.
Plano de Saúde.
Seguro de vida.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Distrito Federal
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Engenheiro comercial > Emprego Engenheiro comercial em Distrito Federal > Engenheiro Comercial Interno

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar