Administrar a lanchonete, operacional, econômica e financeiramente sob a orientação de seu superior
hierárquico, visando garantir todo o processo de produção e atendimento da lanchonete.
1.
Coordenar todas as atividades da equipe no que se refere atendimento ao cliente e operação de caixa;
2.
Providenciar distribuição de tarefas;
4.
Garantir o abastecimento de produtos necessários ao desenvolvimento das atividades (pedidos junto aos
fornecedores e /ou gerente da filial);
5.
Fornecer dados para o fechamento administrativo (lançamento de notas, fechamento de caixas,
fechamentos de cartões de ponto e controles operacionais diários, e depósitos bancários);
6.
Auxiliar nos serviços administrativos em geral;
7.
Zelar pelo cumprimento dos processos de Segurança do Trabalho e Segurança Alimentar;
9.
Executar tarefas correlatas.
**Requisitos**:
Profissional proativo(a), com postura de liderança, ética e visão estratégica voltada para vendas e marketing, criatividade para propor ações e eventos que impulsionem o faturamento, além de iniciativa para sugerir melhorias e soluções.
Possuir comunicação clara, senso de responsabilidade, pontualidade e comprometimento com resultados e metas.
Disponibilidade de horário para cobrir férias e atuar, eventualmente, aos finais de semana.
Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator.
Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)
**Habilitação para dirigir**: B
Pacote de benefícios compatíveis com o mercado