Nível: SupervisorÁreas: QualidadeEscolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - IndiferenteTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Segunda à Sexta-feira - das 8hs às 18hsDisponibilidade para viajar a trabalhoBenefícios: Vale Alimentação ou Refeição, Vale transporte ou Estacionamento, Plano de saúde com Coparticipação, Plano Odontológico Responsabilidades e Experiências desejáveis: Realizar inspeções e auditorias nos processos da concessionária;Desenvolver e implementar planos de ação para correção de não conformidades;Garantir o cumprimento das normas e procedimentos de qualidade;Analisar e monitorar os indicadores de qualidade;Desenvolver e aplicar treinamentos para a equipe sobre padrões de qualidade;Identificar oportunidades de melhoria e propor ações corretivas;Gerenciar reclamações e feedbacks de clientes, promovendo soluções eficazes;Participar de reuniões e apresentar relatórios de desempenho da qualidade;Assegurar a conformidade com os padrões e requisitos da marca.