Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Pós-venda/customer success

Braço do Norte
Climba
Anunciada dia 13 setembro
Descrição

Um dos grandes diferenciais da Climba com certeza é no atendimento.

Sabemos que não adianta ter um software excelente se o atendimento não tiver a mesma excelência. Por isso, precisamos de profissionais para manter uma comunicação ativa com nossos clientes, propondo estratégias e melhorias que contribuam para sucesso dos nossos clientes através do uso do software.

Nossa empresa está em crescimento acelerado, e para isso precisamos de mais pessoas para acompanhar essa velocidade de crescimento, e com vontade de fazer acontecer.

Venha trabalhar em nossa equipe para ajudar a cada vez mais recebermos depoimentos de clientes felizes.

Requisitos:

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Aqui você vai:

- Manter relacionamento com clientes com foco no sucesso e uso do nosso software;

- Efetuar análise nos e-commerces dos nossos clientes e propor estratégias;

- Realizar reuniões com os clientes, indicando onde o cliente pode estar melhorando dentro do uso do nosso software;

- Manter comunicação ativa com os clientes;

- Identificar marcos de sucesso, identificar e solucionar gargalos junto aos clientes e a equipe de customer success;

- Identificar novas oportunidades de negócios;

- Trabalhar a retenção de clientes;

- Levantar oportunidade de vendas dentro da carteira de clientes.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

- Dinamismo;

- Pró atividade;

- Dedicação;

- Perfil empreendedor;

- Persistência para alcançar resultados;

- Vontade de aprender e de fazer acontecer;

- Boa comunicação;

- Habilidade com análise de dados.

- Pré-requisitos

- Ensino Médio Completo;

- Ensino Superior será considerado um grande diferencial;

- Habilidade com análise de dados.

Carga horária semanal:

- 42,5 horas semanais de segunda a sexta;

- Vaga de trabalho presencial na Climba Commerce em Braço do Norte/SC;

- Possibilidade de Flexibilidade de Horário.

Benefícios

BENEFÍCIOS

Oferecemos:

- Vale Alimentação FIXO 650,00/mês;

- Segundou com frutas;

- Ação esportiva mensal aos Climbers;

- Auxílio Climber Feliz R$100,00 (investimento no desenvolvimento pessoal, saúde física e mental);

- Plano de Saúde (Unimed)

* Até 1 ano de empresa - ganha 50% da mensalidade paga
* Até 2 anos de empresa - ganha 75% da mensalidade paga
* Acima de 2 anos de empresa - ganha 100% da mensalidade paga

- Ambiente tranquilo e descontraído para trabalhar;

- Local para descanso;

- No Dress Code;

- Climbeer (cervejeira);

- Happy Hours;

- Espaço para refeições com geladeira e micro-ondas;

- Open café;

- Subsídios para cursos, congressos, viagens e aprimoramentos. Auxílios de acordo com a necessidade;

- Presentes em aniversários de empresa;

- Day Off (para aniversariantes);

- Muitos mimos;

- Entre outras coisas legais.

Venha trabalhar em um ambiente colaborativo, inovador e criativo

Conheça nossa página de carreiras:

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Braço do Norte
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Pós-venda/customer success

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar