Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Pós-venda/customer success (júnior, pleno e sênior)

Braço do Norte
Climba
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Um dos grandes diferenciais da Climba com certeza é no atendimento. Sabemos que não adianta ter um software excelente se o atendimento não tiver a mesma excelência. Por isso, precisamos de profissionais para manter uma comunicação ativa com nossos clientes, propondo estratégias e melhorias que contribuam para sucesso dos nossos clientes através do uso do software. Nossa empresa está em crescimento acelerado, e para isso precisamos de mais pessoas para acompanhar essa velocidade de crescimento, e com vontade de fazer acontecer. Venha trabalhar em nossa equipe para ajudar a cada vez mais recebermos depoimentos de clientes felizes. Requirements RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Aqui você vai: - Manter relacionamento com clientes com foco no sucesso e uso do nosso software; - Efetuar análise nos e-commerces dos nossos clientes e propor estratégias; - Realizar reuniões com os clientes, indicando onde o cliente pode estar melhorando dentro do uso do nosso software; - Manter comunicação ativa com os clientes; - Identificar marcos de sucesso, identificar e solucionar gargalos junto aos clientes e a equipe de customer success; - Identificar novas oportunidades de negócios; - Trabalhar a retenção de clientes; - Levantar oportunidade de vendas dentro da carteira de clientes. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES - Dinamismo; - Pró atividade; - Dedicação; - Perfil empreendedor; - Persistência para alcançar resultados; - Vontade de aprender e de fazer acontecer; - Boa comunicação; - Habilidade com análise de dados. - Pré-requisitos - Ensino Médio Completo; - Ensino Superior será considerado um grande diferencial; - Habilidade com análise de dados. Carga horária semanal: - 42,5 horas semanais de segunda a sexta; - Vaga de trabalho presencial na Climba Commerce em Braço do Norte/SC; - Possibilidade de Flexibilidade de Horário. Benefits BENEFÍCIOS Oferecemos: - Vale Alimentação FIXO 650,00/mês; - Segundou com frutas; - Ação esportiva mensal aos Climbers; - Auxílio Climber Feliz R$100,00 (investimento no desenvolvimento pessoal, saúde física e mental); - Plano de Saúde (Unimed) Até 1 ano de empresa - ganha 50% da mensalidade paga Até 2 anos de empresa - ganha 75% da mensalidade paga Acima de 2 anos de empresa - ganha 100% da mensalidade paga - Ambiente tranquilo e descontraído para trabalhar; - Local para descanso; - No Dress Code; - Climbeer (cervejeira); - Happy Hours; - Espaço para refeições com geladeira e micro-ondas; - Open café; - Subsídios para cursos, congressos, viagens e aprimoramentos. Auxílios de acordo com a necessidade; - Presentes em aniversários de empresa; - Day Off (para aniversariantes); - Muitos mimos; - Entre outras coisas legais. Venha trabalhar em um ambiente colaborativo, inovador e criativo! Conheça nossa página de carreiras: www.climba.com.br/vagas

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Braço do Norte
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Pós-Venda/Customer Success (Júnior, Pleno e Sênior)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar