Vaga: Atendimento ao Cliente – Sistema Contábil
Local: Modelo híbrido | Londrina e região
Regime: CLT | Período integral
Você é comunicativo(a), gosta de tecnologia e tem familiaridade com rotinas contábeis? Estamos com uma oportunidade para integrar nosso time de Atendimento ao Cliente com foco no suporte ao nosso sistema contábil.
Sobre a vaga:
Buscamos uma pessoa comprometida, atenciosa e com boa capacidade de comunicação para oferecer suporte aos nossos clientes – contadores e profissionais da área contábil – no uso da nossa plataforma.
Responsabilidades:
* Atender clientes via chat e telefone
* Esclarecer dúvidas sobre o uso do sistema contábil
* Auxiliar na resolução de problemas técnicos e operacionais
* Registrar e acompanhar chamados, garantindo retorno dentro dos prazos
* Atuar em parceria com os times de produto, suporte e desenvolvimento
* Contribuir com sugestões de melhoria a partir das interações com os clientes
Requisitos:
* Formação: cursando ou formado em Ciências Contábeis, Administração ou Ciências Econômicas
* Conhecimento básico em contabilidade ou vivência com sistemas contábeis
* Boa comunicação verbal e escrita
* Facilidade com tecnologia e ferramentas digitais
* Organização, empatia e foco em solução
Diferenciais:
* Experiência prévia com suporte a sistemas contábeis ou ERPs
* Experiência com atendimento ao cliente
* Conhecimento de rotinas fiscais ou de departamento pessoal
Benefícios:
* Plano de saúde
* Vale alimentação
* Modelo de trabalho híbrido (com escritório em Londrina)
* Ambiente colaborativo, com foco em crescimento e aprendizado contínuo.
Se você se identifica com essa vaga, gosta de ajudar pessoas e tem perfil analítico, queremos te conhecer
Envie seu currículo para ou se candidate aqui mesmo pelo LinkedIn.