Nível: Assistente
Áreas: Contabilidade
Escolaridade: Técnico - Ciência da Computação,Análise e Desenvolvimento de Sistemas,Engenharia de Computação,Engenharia de Software e Sistemas de Informação,Segurança da Informação - Indiferente
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De segunda- feira a Sexta-feira das 8h00 às 12h00 e das 13h30 às 18h18
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
Procuramos um Técnico de Suporte TI para integrar nossa equipe e garantir a excelência no atendimento aos clientes. O profissional será responsável por diagnosticar e resolver incidentes de hardware e software, além de manter a infraestrutura de TI em perfeito funcionamento.
Você atuará em ambiente dinâmico com projetos de melhoria contínua e terá a oportunidade de crescer profissionalmente junto à empresa.
Responsabilidades:
* Atender chamados de suporte presencial e remoto
* Instalar e configurar sistemas operacionais e aplicativos
* Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos
* Documentar procedimentos e criar manuais de uso
* Colaborar com equipes de TI em projetos de implantação
O que você trará para a equipe:
* Boa comunicação e postura proativa
* Capacidade de trabalhar em equipe e com prazos
* Habilidade em resolver problemas de forma rápida e eficaz