• Procuramos um Mensageiro de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações. Você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável, desenvolvendo um trabalho em equipe e lidando de forma amigável com situações diárias.Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhar hóspede até o apartamento e informar sobre suas facilidades.Acompanhar hóspede até o elevador.Analisar a Ordem de Serviços (OS) de eventos do dia.Certificar-se de que o lobby e a área externa estejam limpos e organizados.Garantir que itens para empréstimos e amenidades estejam disponíveis.Manter atualizado o log book da recepção e do maleiro.Organizar e manter limpo o maleiro, com itens etiquetados e lacrados.Realizar entregas de encomendas e correspondências.Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês, direcionando-os aos locais de interesse.Apoiar outros setores, como conferir itens consumidos no frigobar no check-out ou em eventos.Auxiliar na recepção no atendimento telefônico.Encaminhar solicitações para a área responsável.Eventualmente, apoiar outras áreas operacionais do empreendimento.Requisitos e qualificaçõesExperiência na função.Informações adicionaisConvênio MédicoConvênio OdontológicoVale Alimentação e Vale RefeiçãoSeguro de VidaEtapas do processoEtapa 4: ContrataçãoFaça parte do Movimento Atlantica!Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil! Somos uma plataforma de serviços e soluções de hospitalidade que atua com ética, transparência e responsabilidade com o meio ambiente, nossa equipe e a comunidade.Valorizamos o respeito, a diversidade e construímos um time inclusivo e plural, promovendo um ambiente justo, seguro e acolhedor, onde todos podem ser quem realmente são.Nossa missão é transformar o cuidado em potência para sermos a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com hóspedes, investidores, parceiros e talentos que desejam estar conosco. Este é o nosso movimento.
#J-18808-Ljbffr