Sobre a empresa:
Principais atividades:
- Supervisão das operações financeiras e administrativas do grupo;
- Gestão da equipe administrativa, financeira e motoristas do departamento;
- Gestão de serviços terceirizados;
- Gestão de compras de matéria prima e suprimentos;
- Analise dos resultados financeiros;
Requisitos Escolaridade: Formação em Administração ou Financeiro;
Experiências profissionais: Noções de fiscal, contábil, compras, gestão de estoque, contas a pagar, liderança de equipe, desejável experiência de no mínimo cinco anos na área.
Conhecimentos de ferramentas: Pacote office intermediário, Sistema CRM, Plataforma de pagamentos bancários.
Habilidades comportamentais: Liderança, organização, agilidade com informações, comunicação objetiva, assertividade, tomada de ação rápida ( com planejamento e sem impulsividade ), planejamento, trabalhar com antecedência, responsabilidade ( senso de dono, sentir-se responsável pelo resultado da equipe ), seguir normas e procedimentos, humildade para aprender, entrega de serviço de qualidade, detalhista, checar as informações, análise de relatórios e proatividade.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-combustível
- Celular da empresa
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra