QUAIS SERÃO SEUS DESAFIOS Responsável por atender 100% das ligações recebidas, realizar a tratativa de solicitações provenientes das redes, cumprir os SLAs estabelecidos para alertas e chamados de clientes e repetidoras, além de entregar e manter atualizadas as documentações rotineiras. ATIVIDADES Realizar o atendimento ao cliente via canais de comunicação disponíveis, tais como: telefone, E-mail, chat entre outros, de maneira clara e eficiente, buscando a resolução do problema levantado dentro dos prazos pré-estabelecidos; Responsável pelas estatísticas de suportes para apresentação ao superior e interação com outros departamentos; Conferir os chamados abertos diariamente para resoluções dos suportes; Garantir a comunicação com clientes comerciais de manutenções no sistema pré-agendados ou de emergência; Realizar o procedimento de monitoramento no equipamento do cliente rede, em situações de suporte; Realizar controle via acesso remoto dos parâmetros de monitoramento; Interagir com a área de relacionamento com os clientes (SAC) para atendimento das necessidades; Prestar suporte técnico a equipe de instaladores para realização da atividade e liberação do código do equipamento; Quando necessário auxiliar no processo de monitoramento de rede; Realizar testes e configurações em equipamentos de clientes; Quando necessário, organizar os atendimentos junto aos demais técnicos do setor; Quando solicitado, participar de processos seletivos de profissionais para o suporte técnico à clientes; Atender aos prazos de entrega das atividades do setor de acordo com o pré-estabelecido; Realizar o treinamento de integração no posto de trabalho ou acompanhar a equipe de novos colaboradores, com orientações e esclarecimentos de dúvidas necessárias; Facilitar o fluxo de informações e atividades entre liderança e equipe. REQUISITOS Ensino Técnico ou Superior completo ou em Redes, Telecomunicações ou TI; Conhecimento em Ferramenta de Monitoramento; Conhecimento em Rádios; Conhecimento com equipamentos (Datacom, Cisco, 3COM, MikroTik, ATA, Aligera, TPlink, Router Board, OLT, ONU, Huawei); Conhecimento com BGP, OSPF, MPLS. O QUE OFERECEMOS Assistência médica; Assistência odontológica; Bonificação atrativa por metas; Convênio com Farmácia; Vale combustível ou VT; Vale refeição / Alimentação. Contratação CLT, podendo ter atuação PJ. HORÁRIO DE TRABALHO 08 as 17:48 horas em escala Híbrida. O QUE OFERECEMOS Assistência médica; Assistência odontológica; Bonificação atrativa por metas; Convênio com Farmácia; Vale combustível ou VT; Vale refeição / Alimentação. Contratação CLT, podendo ter atuação PJ. HORÁRIO DE TRABALHO 08 as 17:48 horas em escala Híbrida.