Principais Atribuições:Realizar atendimento de clientes por telefone, email, acesso remoto e/ou chat. Diagnosticar erros reportados, promovendo uma solução assertiva. Registrar os chamados recebidos na plataforma, garantindo o registro das informações dos clientes nos atendimentos. Orientar e tirar dúvidas sobre soluções oferecidas e da legislação vigente na área contábil. Requisitos:Desejável experiências com cálculos trabalhistas, Admissão/Demissão e eSocial, DIRF, DCTFWEB. Desejável ser formado/cursando em Ciências Contábeis, Recursos Humanos ou áreas correlatas-Desejável conhecimento em rotinas de folha de pagamento. Desejável noções básicas de informática básica. Competência Comportamentais:Boa comunicação-Proatividade-Habilidades em resolução de confiltos. Jornada de Trabalho:De segunda a sexta-feira das 08:00 às 11:30hs e das 13:30 às 18:00hs.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de suporte técnico
Empresa:
Rhf talentos
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(IG)